"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

4 de nov. de 2007

LUTO de um anjo


Minhas asas estão úmidas.Está chovendo muito e eu ainda caminhando por essas ruas em busca de não sei o que.Totalmente sem destino e deixando para trás algo que me fez sorrir, algo que me fez chorar.Poucos momentos de felicidade mas que ficarão arquivados e selado não com essas lágrimas que agora caem dos meus olhos mistutando ás poças de água que caem do céu, nem com as gotas de sangue que agora escorrem desse deteriorizado coração, mas sim com a gota da essência do meu amor puro.Amor esse que foi desprezado, antes enganado, servindo como diversão.
Fecho os olhos na intenção de abri-los novamente como quem acorda de um pesadelo mas antes mesmo de abri-lo sinto o vento frio da solidão tocar meu rosto e minha pele que num instante arrepia.È então que baixo a cabeça e novamente as lágrimas descem já sem esperança alguma.
Flashes passam em minha mente relembrando do que descobri e que não esperava. É então que me pergunto: "Como pode um anjo magoar meu coração?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |