"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

2 de nov. de 2007

Unbreak my heart-Toni Braxton ( tradução)

Não me deixe com toda essa dor
Não me deixe assim sozinha na chuva
Volte e traga de volta o meu sorriso
Venha e jogue essas lágrimas bem longe
Eu preciso dos seus braços para me abraçar agora
As noites são tão cruéis
Traga de volta aquelas noites
Quando eu tinha você aqui ao meu lado

REFRÃO:
Refaça meu coração
Diga que me amará novamente
Desfaça essa dor que você provocou
Quando você saiu por aquela porta
E saiu de minha vida
Enxugue as lágrimas
Que chorei tantas noites
Refaça meu coração
Meu coração

Volte atrás naquele triste "adeus"
Traga de volta a alegria em minha vida
Não me deixe aqui com estas lágrimas
Venha com seus beijos fazer esta dor passar
Não consigo esquecer o dia que você se foi
O tempo é tão insensível
E a vida é tão cruel
Sem você aqui ao meu lado

REFRÃO

Não me deixe com toda essa dor
Não me deixe assim sozinha na chuva
Traga de volta aquelas noites
Quando eu tinha você aqui ao meu lado

REFRÃO

Volte e diga que me ama
Refaça meu coração
Meu doce querido
Sem você não consigo mais viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |