"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

19 de mai. de 2008

Sites Legais

Olá você, anjo dos meus pesadelos
A sombra no fundo de um necrotério
A vítima inesperada na escuridão de um vale
Nós podemos viver como Jack e Sally se quisermos
Onde você sempre pode me encontrar
Nós comemoraremos o Halloween no Natal
E à noite nós desejaremos que isto nunca termine
Nós desejaremos que isto nunca termine

(Eu sinto a sua falta)

Onde você está, eu sinto muito
Não consigo dormir, Não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre
Esta estranha e doente escuridão
Vem assustando e caçando todo o tempo
E enquanto eu observava eu contava
Todas as teias de aranha
Pegando coisas e comendo o que há dentro dela
Como indecisão de ligar para você
E ouvir sua voz traição
Você voltará para casa e parar com essa dor hoje à noite
E parar com essa dor hoje à noite

Não perca seu tempo em mim você já está
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto a sua falta) 3X

Não perca seu tempo em mim você já é
A voz dentro da minha cabeça (Eu sinto a sua falta, a sua falta)

(Eu sinto a sua falta
Eu sinto a sua falta, a sua falta

2 comentários:

  1. Olá, Digho! Tudo bem?

    Acabei não retribuindo a sua visita no meu blog. Obrigado, valeu pelo comentário!
    Como tinha salvado nos favoritos, hoje parei para dar uma olhada. Achei interessante o post "Sem título". Apesar da escrita ser em grande parte instropecção, é interessante como muitas vezes conseguimos atingir sentimentos, anseios e aspirações universais, né?

    Abração!!! Continue firme no blog!!!

    =) =) =) =) =) =)

    ResponderExcluir
  2. Digho, adorei o texto, a tradução da musica é tão linda *.* em todos os seus textos, você consegue envolver a arte dos sentimentos e essas coisas bunitinhas que você faz!

    kissú :D

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |