"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

30 de jun. de 2008

Encontrado


Perdido, eu
Tive um pesadelo
Perdido, eu
Acordo assustado
Perdido, eu
Tento lembrar-me do que houve
Perdido, eu
Escuto vozes em minha cabeça
Perdido, eu
Começo a gritar
Perdido, eu
Desmaio no chão
Perdido, eu
Acordo e vejo tudo sem cor
Perdido, eu
Caminho em direção à porta
Perdido, eu
Abro a porta e só vejo fogo lá fora
Perdido, eu
Fecho a porta e recuo
Perdido, eu
Vejo a solidão sentada sobre minha cama
Perdido, eu
O desespero bate a minha porta
Perdido, eu
Peço que volte no outono
Perdido, eu
A morte aparece na janela
Perdido, eu
Dou–lhe um beijo
Perdido, eu
Perdidamente me apaixono.
Perdido,
Eu.

 http://digho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |