"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

14 de jun. de 2008

Luto de um anjo( alguns meses depois)


Quem lembra desse texto,LUTO de um anjo, vai lembrar também da dramaticidade que ele é.Ele foi postado em 4 de novembro de 2007, mas foi escrito bem antes.Vendo o arquivo do blog eu o li e tive uma vontade imensa e incontrolável de fazer alguns comentários sobre alguns trechos dele(não me pergunte o porquê)Pois bem,hoje venho satirizá-lo.Os comentários estão em negrito.Espero que gostem!
Vale a pena ler!

Minhas asas estão úmidas.(será por quê?)Está chovendo muito e eu ainda caminhando por essas ruas em busca de não sei o que.(eu sei..em busca do que hj você ainda,por insitência,procura)Totalmente sem destino(com razão) e deixando para trás algo que me fez sorrir, algo que me fez chorar.(mais chorar do que sorrir né?)Poucos momentos de felicidade(pôe pouco nisso) mas que ficarão arquivados e selado, não com essas lágrimas que agora caem dos meus olhos mistutando ás poças de água que caem do céu, nem com as gotas de sangue que agora escorrem desse deteriorizado coração, mas sim com a gota da essência do meu amor puro.(arquivados podem a ter ficar mas selado jamais)Amor esse que foi desprezado, antes enganado, servindo como diversão.(ain...)
Fecho os olhos na intenção de abri-los novamente como quem acorda de um pesadelo mas antes mesmo de abri-lo sinto o vento frio da solidão tocar meu rosto e minha pele que num instante arrepia.(Quanto sentimentalismo...hunf)È então que baixo a cabeça e novamente as lágrimas descem já sem esperança alguma.(depois de meses veio a esperança, vestida de preto.Uma filha-da-puta..não morre nunca hein?)
Flashes passam em minha mente relembrando do que descobri e que não esperava.(o que descobriram né? você não descobriu nada) É então que me pergunto: "Como pode um anjo magoar meu coração?"( aff, te garanto que não era anjo,depois disso um chifre e um rabinho sairam.Uma gargalhada maléfica tomou conta da rua e viveram infelizes para sempre)

3 comentários:

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |