"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

5 de ago. de 2008

Sem título

Era noite...
Se havia lua, não havia visto
e nem precisara pois logo ela se mostraria banhando sua face.. e lentamente iluminando seus labios que como que num encanto de segundos fizesse surgir um sorriso que me levaria a conhecer o que jamais imaginaria conhecer naquela noite: O amor.

Ah, sua face....
Oh face..
Como pode me causar tanta alegria?
Acaso és a própia felicidade?

Estava silencioso....
Se havia som eu não havia escutado
e nem precisara pois logo ele viria de sua boca cantando bésame....e lentamente penetraria em meus ouvidos fazendo me ouvir cantos de seres que só cantam para o Altíssimo: Os anjos.

Ah seus olhos...
Oh olhos...
Como pode ver em mim o que há de melhor?
Acaso és Deus?

Eu não podia tocá-lo naquele momento
Se podia eu não havia o tocado naquele momento
e nem precisara pois logo suas mãos me ensinariam os caminhos para seu corpo fazendo-me descobrir o que muitos desejam: Seus segredos


Um comentário:

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |