"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

4 de set de 2008

Encanto






Era noite.
Eu estava ansioso para encontrar no seu olhar o que sempre procurei em outras faces.
Faces estas que roubaram de mim a alegria e deixaram em seu lugar apenas o desespero por uma face que um dia viria a ser a sua. Tão iluminada, tão serena...



Com um "buuu" desvie sua atenção para mim enquanto vc me esperava em pé.
Nunca imaginei que aquela face que se voltara para mim fosse tão irradiante quanto o luar daquela noite.
Quando se voltou para mim e sorriu você iluminou minha alma e meu coração que havia estado em trevas por muitas e muitas faces.



Um pouco de silêncio e uma boa dose de paixão, combinação perfeita para falar algo que viesse a arrancar outro sorriso arrebatador como aquele.
Havia espinhos então não pude me mover muito e nem falar o que eu queria; mas logo viriamos a estar no paraíso, no qual eu poderia comtemplar tua face e assim receber em meu coração toda luz que ela podesse irradiar.



Chegados ao paraíso,olhando através da persiana e contemplando a tão admirada lua,madrinha dos namorados, encantadora de faces, cúmplice da paixão.



Não sei se combinaram ou se foi mera coincidência, mas a lua banhando seu rosto me fez esquecer o passado e viver de presente,ensinou-me a contemplar tua face e valorizar cada segundo da vida ao seu lado e não tentar entender o que é o amor e sim apenas senti-lo e ser eternamente grato pelo melhor presente que Deus me deu:


VOCÊ.




Google+ Badge

Ocorreu um erro neste gadget