"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

4 de set. de 2008

Encanto






Era noite.
Eu estava ansioso para encontrar no seu olhar o que sempre procurei em outras faces.
Faces estas que roubaram de mim a alegria e deixaram em seu lugar apenas o desespero por uma face que um dia viria a ser a sua. Tão iluminada, tão serena...



Com um "buuu" desvie sua atenção para mim enquanto vc me esperava em pé.
Nunca imaginei que aquela face que se voltara para mim fosse tão irradiante quanto o luar daquela noite.
Quando se voltou para mim e sorriu você iluminou minha alma e meu coração que havia estado em trevas por muitas e muitas faces.



Um pouco de silêncio e uma boa dose de paixão, combinação perfeita para falar algo que viesse a arrancar outro sorriso arrebatador como aquele.
Havia espinhos então não pude me mover muito e nem falar o que eu queria; mas logo viriamos a estar no paraíso, no qual eu poderia comtemplar tua face e assim receber em meu coração toda luz que ela podesse irradiar.



Chegados ao paraíso,olhando através da persiana e contemplando a tão admirada lua,madrinha dos namorados, encantadora de faces, cúmplice da paixão.



Não sei se combinaram ou se foi mera coincidência, mas a lua banhando seu rosto me fez esquecer o passado e viver de presente,ensinou-me a contemplar tua face e valorizar cada segundo da vida ao seu lado e não tentar entender o que é o amor e sim apenas senti-lo e ser eternamente grato pelo melhor presente que Deus me deu:


VOCÊ.




12 comentários:

  1. dighooo
    é lindo oq vc escreve meu anjooo!!!
    :D te amoooo meu floor

    rsrsrs....

    bjim da jhey

    ResponderExcluir
  2. :D

    meu anjinhoooo....

    lindooooo

    te amuuuuuu!!!

    (L)

    forever no meu core....

    mil bjinhuxxx

    da "jhey"

    ResponderExcluir
  3. ."meu flor?" Rsrs...Obrigado pelo carinho Linda, vc é demais.temumlugar super especial em meu coração.bjus

    ResponderExcluir
  4. Bonita declaração ^^

    E seu layout é muuuuuuuuito bom mesmo, gostei!

    []'s

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  5. Está mito lindo o texto^^
    Vou destacar o layout que está impressionante!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Luiz e Jonatas pelos comentários! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cara, achei meio clichê a poesia, mas tem belas palavras, só que o tema é um pouco batido demais, não que amor não possa ser usado, mas você poderia dar um foco mais centralizado para modificar um pouco mais e deixar a poesia única. Corrija também alguns neologismos da net como "vc" que está no texto.
    Outra sugestão: Esse negócio de música em paginas web só irrita, se a pessoa está com mp3 player dela ligado, essa musica atrapalha e se não estiver, ele não vai querer ouvir.


    http://blogdoignorante.blogspot.com/
    Uma opinião ignorante sobre tudo.

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuu rsrsrs Bom o titulo do seu blog explica muita coisa rsrs mas vlw pelas dicas.seu blog deve ser perfeito,né? vou até conferir. hauahaua

    ResponderExcluir
  9. Lindo. Belas palavras, adorei.

    :-)

    Aparece lá: http://minhasmisturas.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |