"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

13 de set. de 2008

More than words- Extreme

Saying 'I love you' is not the words
I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel


Dizer "eu te amo"não são as palavras
Que quero ouvir de você
Não é que eu não queira
Que você diga mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know

Mais que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Daí você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

What would you do if my heart was torn in two
O que você faria se meu coração se partisse em dois?

More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you

Mais que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real
O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?
Então você não poderia fazer das coisas novidade
Apenas dizendo "eu te amo"

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is close your eyes
And just reach out your hands

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos
E só estender suas mãos

And touch me hold me close don't ever let me go
E me tocar me abraçar apertado e não me deixa nunca ir embora

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me cause I'd already know


Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Daí você não precisaria dizer
Qque me ama, porque eu já saberia.

6 comentários:

  1. Não comentarei pra não ser precipitado ao registrar minhas emoções...

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita :D

    ''Dizer "eu te amo"não são as palavras
    Que quero ouvir de você''

    Simplesmente adorei ;DD
    Espero sua visita e comments ;D
    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cara, o layout do seu blog é muito bacana. Gostei d+!!! Essa música é clássico das madrugadas radiofônicas...hehehe. Pena q esse verde claro não dá para enxergar direito as letras. Talvez se fosse um verde escuro, por exemplo, ficaria melor. O q acha? É só uma sugestão, viu!


    Quero lhe convidar para visitar o meu blog, o Café com Notícias.

    Abraço,

    =]
    __________________________
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei²


    as vezes as pessoas acham que dizer 'te amo' é suficiente para mostrar o quao especial a pessoa é em sua vida!



    Bom Domingo!


    beeijos!


    http://anandalvinegra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Essa música além de ser um clássico das madrugadas radiofônicas, como disse o Vander, tb é um clássico dos trabalhos escolares. Lembro de já ter usado ela umas 3 vees, e sempre com uma intenção, hehehehe
    Pena q fizeram uma versão dela aí que estragou a música. Acho q foi a bandinha do Timberlada...
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |