"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

23 de set. de 2009

Erupções em mim


Veio como um anjo anônimo,

misturado aos milhares.
Perdido em um mundo desconhecido.

Era tão perfeito que fiquei indecido quanto à veracidade de sua existência,mas somente até tocar tua face e contemplar teu sorriso.

Toquei o céu quando encontrei com meus lábios no veludo dos teus.
Não cheguei a avistar nenhum outro anjo além de você.
Percebi que não tinha asas nem auréola mas tinha algo que provocava erupções em mim.

Dei-lhe um beijo na testa em sinal de respeito.
Senti meu corpo estremecer com um simples toque de suas mãos.
Logo em seguida um beijo que selou o que a gente nem imaginava o que nasceria a partir daquele momento:
NOSSO AMOR.


 Não havia mais lua, o pô-do-sol já tinha dado o seu espetáculo há muito tempo, o que restava era apenas a vontade de eternizar aquele momento.
Ainda que eu me expusesse à tempestade de granizo daquela noite mágica, sob raios e ventos, nada poderia apagar o que aquele anjo me causou:
 
ERUPÇÕES EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |