"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

9 de set. de 2009

Pela madrugada sigo pensando....



1:15 da madrugada,
Deitado sobre os lençóis frios,
que há dias insistem em esquentar o que só você consegue.


Uma caneta e um papel arrancam de mim o que nem preciso esconder: A desesperadora saudade que me persegue desde o último segundo que respirei junto a ti.
Como é frio aqui sem você.Dois edredons não conseguem fazer numa noite o que um simples toque de seus dedos fazem em segundos.

Aos pés da minha cama está sentada a saudade, que me olha firmemente.Olhos em seus olhos e vejo centenas de imagens suas, sorrisos, sorrisos e mais sorrisos.Eu daria tudo para tê-los aqui comigo.

Lenny Kravitz canta suavemente "calling all angels" vez após vez, mas nenhum anjo aparece exceto o anjo que sorri pra mim todos os dias em minha mente quando acordo.


Seu sorriso é o melhor convite para iniciar um novo dia e enfrentar os obstáculos da vida.
Vanessa da Mata já me disse várias vezes que "Ainda bem que você vive comigo porque senão como seria esta vida?" (e nem quero imaginar)


Orlando Morais tomou minha frase ao dizer: "só queria ficar com você na paz".
Marisa Monte então, não cansa de repetir o que eu quero tanto que saiba "Tô com sintomas de saudade tô pensando em você e como eu te quero tanto bem"
Detonautas me lembra o que jamais esquecerei que "você me faz tão bem"
Cachorro Grande já me arrancou lágrimas.

Biquini Cavadão descreve exatamente minhas reações ao te encontrar.
Alicia Keys ecoa no meu quarto frio e vazio.
Corinne Bailey com sua voz suave tenta me fazer ninar depois de uma tensa noite de insônia, mas ao fechar meu olhos te vejo, então perco o sono e pela madrugada sigo pensando em.... Te amar,Te amar,Te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |