"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

19 de set. de 2009

Quando não te vejo meu mundo perde a cor...



Quando não te vejomeu mundo perde a cor.

As rosas não exalam mais o suave perfume,
os doces morangos se tornam insípidos.

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor.

Então vem.Dê sentido a minha existência
permita-me te amar, tocar tua pele,
saborear teus beijos,
navegar no teu olhar e dentro deles me perder
até eu voltar a mim e me encontrar em teus braços.

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor.

Vem colori-lo novamente, assim como fez desde quando entrou em minha vida
não me deixe lembrar sequer um segundo de como era minha vida sem você.
Reviver a escuridão me deixa frágil.
Faça-me forte

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor.
Falta-me o ar.

Preciso da sua respiração para poder respirar também.
Traga de voltar o ar que enche meus pulmões
Faça-me respirar, suspirar,suar ....

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor

Faça me seu homem.
Deseje-me
Beije-me
Morda-me
Aperta-me
Prenda-me

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor...

Busco no jardim da esperança a melhor rosa que há.
Vou dedicá-la a você.

Quando não te vejo
meu mundo perde a cor...

Páre e escute apenas as batidas do meu coração,
compondo uma canção de amor,
enquanto deitado na cama à sua espera eu e a rosa o aguardamos, susurrando baixinho:

"Vem e mata-me de amor".

Um comentário:

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |