"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

7 de set. de 2009

Saudades


Cada vez que você diz algo seja por escrita ou pessoalmente se arraiga em meu coração isso me deixa tranquilo e euforico ao mesmo tempo.
Há um turbilhão de emoções misturadas, um misto de prazer e ansiedade.
A vontade de te amar, de ter você comigo me deixa assim inseguro mas daí vem você com um simples texto e acalma meu coração.
Não se preocupe com nada que você tenha que passar para estarmos juntos porque VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.


Agora somos nós dois.


Então me deixe estar a par do que seu coração está sentindo.Quero confortá-lo, quero cuidar dele.
Desculpe se pareci afastado, pelo contrário nunca pensei tanto em você como nesses dias em que não tive você em meus braços.
As músicas que me lembram você fazem parte da minha rotina e me lembram os momentos em que passamso juntos.


Fico feliz por tudo o que demonstra.Quando você deixa claro o que se passa nesse coraçãozinho eu me sinto renovado e motivado a te amar mais e mais.
Eu nunca esqueci da minha missão:
Te fazer feliz.


Então quero dizer que te desejo por toda minha vida e que se é pra lutar, então lutaremos juntos.
Saudades, muitas saudades de você meu Bebê.




Você coloriu meu mundo todo em azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |