"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

14 de out. de 2010

A Carta




Sentado diante de uma mesa farta de carnes humanas,
 tentando me concentrar apenas na carta selada com o sangue dourado do último anjo que apareceu por aqui.




 A caligrafia perfeita me leva às lembranças do outro mundo.





Fecho os olhos por por uns instantes e ao abrir vejo você diante de meu olhos,
sentado a minha frente comendo vorazmente carnes humanas,
 enquanto penetra seu olhos nos meus.
Olhos cor luto, mas brilhantes.
Seu brilho tenta quebrar o sentimento oculto que não aparece para me inspirar.





Mais uma vez o corvo volta e leva a carta embora sem nenhuma resposta.















36 comentários:

  1. Belo poema. Bem descritivo e intenso. Gostei do blog. Parabéns!
    :]

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o poema
    Obg pela visita
    Adorei o layout do seu blog
    Parabéns por ele(blog)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. realmente, eh um belo poema.

    "Seu brilho tenta quebrar o sentimento oculto que não aparece para me inspirar."

    gostei do blog em si tambem.
    continue assim colega.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!

    Poético e metafórico!

    Parabéns!

    Abraço!
    Leandro Hellsing

    ResponderExcluir
  5. Forte.Intenso.Vibrante.

    Muito Bom seu Blog. Continue Assim.

    grande abraço.

    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Que sombrio! Sem dúvidas que lembrei de "O corvo" na hora!

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. muito show goste

    entra la tbm
    http://eu-naovivosem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bem sombrio e aterrorizante. Gostei!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa... Muito denso como dito antes, e dificil de compreender, mas a mim pareceu a ilustração, de forma poética, da falta de inspiração associada a tristeza... "os olhos cor luto, mas brilhantes"... pretos claro.. o brilho deles tenta quebrar o sentimento oculto que não aparece, ou seja, me parece que voce não está sentindo mais tristeza.. "o corvo leva a carta embora sem nenhuma resposta..." novamente a figura da morbidez, o corvo, passaro negro, levando uma carta sem resposta, ou seja, não existe tristeza, dor... A mim pareceu isso.. Parece expressão de profunda tristeza, mas na verdade não, vc não está sentindo isso...

    Como eu disse, assim me parece...

    Um abraço

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que intenso, cara! Maneiro. Goste...gostei... Parabéns. è um belo de um blogger

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog, adorei o poema! Parabéns! :D E sucesso...

    []'s

    ResponderExcluir
  12. Nossa véio....não vejo uma literatura sombria assim desde que li meu ultimo livro do Willian Blake...

    eu gostei !

    obrigado pela visita e volte sempre....

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. bom...gostei bastanteee....abçs

    http://vauneiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Só escrevo cartas para mim mesma, gosto de guardar meus momentos. Jamais resistiria ao saber que o sentimento que eu coloquei em uma carta não fosse correspondido.

    ResponderExcluir
  15. Realmente, como vários acima disseram, é um poema muito denso e bem escrito! Contudo penso que algumas partes são de difícil entendimento e, principalmente, com duplo sentido.

    Na minha opinião parece que o poema procura descrever o que esta acontecendo com uma personagem ( seja real ou não) e que motiva o próprio título do blog: pedaços de mim.

    @zecajagger
    http://www.shitnessbook.blogspot.com (Venha rir!)
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com (Filie-se já!)

    ResponderExcluir
  16. acho q fiquei meio perdida o.O'
    nao entendi mto qual o sentido ou o q quis passar, sorry!

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, muito bom!!! Gostei do tema, algo meio abstrato!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. É forte, e bastante subjetivo, acha que pode gerar várias sensações e interpretações diferentes. Eu enxerguei um cenário de um filme épico.

    ResponderExcluir
  19. Bem escrito.

    Comer carne humana, surreal isso.

    Se quiser me seguir.

    Fazer uma parceria. Me dá um toque.

    Segui o link.

    http://ttiagoferminiano.blogspot.com/

    Abs,

    ResponderExcluir
  20. Cara,fico até sem palavras quando vejo um blog destes,profundo o texto parabéns.

    Acessem: http://humorecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Se vc apenas escreveu e quiz inventar um poema para ser lido literalmente, eu não gostei. Mas se realmente vc quiz dizer um monte de mensagens subliminares como comentou o Sandro, aí ficou legal.

    ResponderExcluir
  22. Esse Corvo deve ser uma referência a Allan Poe. Parabéns pela poesia.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  23. Sinistro e desconexo.
    Se foi esse o objetivo pretendido, parabéns!

    abs,
    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nos comentários acima li várias tentativa de explicar o poema.

    "Mais importante que entender a arte é sentir a dor do artista." (Calcanhar de Aquiles).

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  25. Adorei não só o poema mas o seu blog!Está de parabens!
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar ! http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!
    Parabéns pelo texto, muito beme scrito. Gostei bastante.
    Um forte abraço.
    Me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |