"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

21 de out. de 2010

Dádiva




Canto à beleza da vida
Canto ao ar que eu respiro
Canto à cura e a ferida
Canto ao amor que suspiro


Canto a brisa suave
que me trouxe uma pétala de flor
Canto por toda a eternidade
as maravilhas do amor

Agradeço pelo sol que me acorda
pelo sabores das frutas,a maçã
Maravilho-me na esperança que aflora
junto ao despertar da manhã

Agradeço a Jeová Criador
pela essência que sou
caminhante, aprendiz sonhador
humano filho do amor.

Gostou? Que tal assinar o Feed para saber do próximo Post.

34 comentários:

  1. Belíssimo,Digho... Viver é realmente uma dádiva...

    ResponderExcluir
  2. A vida é uma dádiva.
    Esse post é um convite de gratidão incessante ao Criador.
    Muito bacana o uso que você faz desse espaço.
    Abraço do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, uma cantiga de felicidade!
    não vou negar que já passei por fases tristes (dentre versos depressivos) e que às vezes gosto de um poema mais denso, mas às vezes o que mais quero é ver poemas leves, carregados de energias positivas, que contagiam, que nos fazem sorrir! :)

    Temos que agradecer, temos que ser sonhadores, temos que nos maravilhar com a vida mesmooo!
    gostei bastante!
    abs!!

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caro,
    Primeiro parabens pelo blog,
    segundo gostaria de lhe fazer um convite..
    A 03 anos realizo um concurso em meu blog,
    e busco atraves desse concurso a valorização de blogs, principalmente pequenos blogs...
    em tres anos mais ou menos 200 blogs já participaram do concurso.
    E visto este espaço gostaria de lhe convidar para conhecer e se for de sua vontade, participar e ganhar quem sabe até 100 reais e mais prêmios....

    Grato:
    www.premiom3.com

    ResponderExcluir
  5. muito lindo *-*
    parabéns


    http://depoisquando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parabéns! Você escreveu um post com uma bela essência.
    Devemos sempre estar gratos. Tudo dá um motivo para agradecermos.
    Bejijinhos...

    Quando der, visita o meu blog tá?
    http://aborboletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse poema é uma reflexão muito interessante de gratidão do filho junto a obra do criador!

    Devemos sempre lembrar de agradecer ao criador por tudo! E muitas vezes esquecemos!

    Eu o chamo de Deus, muitos de Jeová e alguns com outros nomes ao redor do planeta, porém o mais importante é que somos todos filhos dele, portanto irmãos e a tudo devemos agradecer!

    Parabéns!

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    Aproveito p/ te convidar a fazer parte de uma comunidade de blogueiros responsáveis que visa uma internet mais humana e organizada! Basta acessar:
    http://www.centralunicadosblogueiros.blogspot.com (filie-se)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Me lembrou a Noviça Rebelde. Ótimo.

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só não fique fazendo barulho depois das 10 que a vizinhança reclama.

    ResponderExcluir
  10. Lindo agradece até a maça que nos trouxe onde estamos...rs

    Meu Blog:
    http://apenas-daniel.blogspot.com/
    Participo do Blog:
    http://tvaver.blogspot.com/2010/10/marcelo-rezende-estreia-hoje-no-domingo.html

    ResponderExcluir
  11. Seu blog,esta bom,o visual esta perfeito gostei muito,gostei da sua organização o início,contatos e sobre o blog,você postou essas opção isso e bom,fica facil para se achar,quando o blog não tem essa organização fica ruim para se achar,bom essa e minha opinião,a o assunto muito bom,sobre você, e sobre poema,sobre template caso precise template, eu faço meu msn josueieqriobonito@hotmail.com fica na paz ate mais.

    ResponderExcluir
  12. Uma poesia leve, em busca de felicidade no apreciar do simples da vida. Um texto assim ajuda a revigorar a alma. Gostei.

    ResponderExcluir
  13. a vida realmente é uma dádiva, parabéns pelo post. ótimo!
    realmente me deleitei , vi na comu do orkut
    passa lá dps? www.bellanoblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo o seu blog...
    to seguindo.
    abraços

    ResponderExcluir
  15. seguindo no twitter, pq no blog não ta disponivel, nem sei pq...

    ResponderExcluir
  16. Sempre digo que todo sonhador tem um pouco de poeta e vice-versa. De fato, sonhar também é uma arte e disso poucas pessoas são capazes.

    Adorei a poesia, belas palavras. Tem um ar tão alegre e, pra mim, achei motivador. rsrs

    Muito bom o blog. Estou seguindo! =)

    Abraços e bom restinho de domingo.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Adorei teu blog, o layout estar excelente!
    A poesia é linda, parabéns!
    Estou te seguindo!
    Tenhas um Ótimo Domingo e uma Ótima semana q vêm pela frente!
    Abraços!

    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu poema, é uma oração de gratidão a Deus por tudo que ele nos dá.
    Lindo demais.

    ResponderExcluir
  20. Viver é uma dádiva, que bom que você se lembra de agradecer. Tem pessoas que só sabem pedir e nada mais.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  21. Digho, lindo poema! Mandou bem! =)
    Parabéns!

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Agradeço a visita e as palavras.
    um grande abraço e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  23. Muito boa suas palavras nesse poema. Parabéns! Ah, já estou assinando os seus feeds... Assine o meu também ;)

    []'s

    ResponderExcluir
  24. Que poder encantador tem a palavra!
    Ver-se assim, nitidamente, nos versos de alguém, nos traz a certeza de que podemos transformar esse universo incrível e factídio q nos habita por dentro.
    Parabéns, menino poeta de interminável inspiração, que sua nau poderosa e viril encontre sempre inspiração para nos fazer feliz!
    Abraços e vou te seguir, só porque adorei te ler.

    ResponderExcluir
  25. nao sou muito chegado à poema
    sei lah
    eh uma beleza que não me cativa, ou talvez eu não entenda muito sobre poesias, mas enfim...
    eh isso...

    ResponderExcluir
  26. Belo poema, com ares de oração! Uma verdadeira louvação à vida. Festejando coisas tão simples e ao mesmo tempo tão necessárias em nossa vida! Brilhante seu texto!

    Quero aproveitar pra te convidar a visitar meu blog. Percebo que você tem talento para falar de maneira poética, de várias coisas, e estou promovendo, em parceria com um site, um concurso literário. Ficaria feliz se vc participasse, e nos presenteasse (a nós organizadores) com esse talento!

    Grande Abraço!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. E eu canto a dádiva do teu talento, tu escreves muito bem.
    Parabéns Digho!!!

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |