"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

26 de jun. de 2011

A vinda






A sua santidade está chegando no vilarejo ao norte.
Logo estará em nosso povoado.

Bebam de mim,
Purifiquem-se com meu pecado até a sua vinda.

Abriguem-se sob a sombra dos próprios corpos,
Desnudam-se das máscaras que outrora eram aceitáveis.

Refugiem-se no submundo de meus sentimentos e verão do que os vermes são capazes.
Compaixão?

Meu veneno os alegra e os embriagam nos dias de festa.
Levantem suas taças e brindemos a morte do amor.

7 comentários:

  1. Algumas vezes leio seus poemas e consigo até visualizá-los na minha mente. Como se fossem peças teatrais. É uma comparação única que só consigo ver nos seu modo de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema. Bem interessante.
    Como a colega aí em cima disse: consegui visualizá-lo na minha mente.

    Abraços!

    http://semdorsemvitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo =D!

    Quero agradecer primeiramente pela sua visita em meu Blog e espero que volte sempre.

    Seu poema é bem complexo, e nos trazem um mundo de imaginação.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Poema belo, uma "visão", uma proposta de leitura diferente. Talvez ultra-moderna, interessante para se questionar.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ja usei essa foto em um texto meu, se chama "o veneno" e esse seu texto parece um pouco com ele

    quer dar uma passada lá pra conferir?
    http://alem-da-pele.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Escreveu com a alma
    PARABÉNS ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O poema está muito bem escrito.Primeira vez no seu blog e gostei.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |