"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

12 de jul. de 2011

Renascido

Estou nascendo novamente,

Renascendo do vômito dos natimortos.

A cada crepúsculo, renascendo,

E morrendo a cada alvorada.

Reinarei sobre a Nova Nação.

Os chamados Nova espécie humana.

Sob meu pés vejo minha nação se erguendo,

Filhos meus, híbridos,

O cheiro de seus sexos me embriaga, me enaltece.

Peregrinem ao meu submundo, antes do meu próximo renascimento.

Marchem em direção ao meu trono, para que eu beije suas bocas em sinal de batismo.


Um comentário:

  1. Renascendo ao anoitecer e morrendo ao amanhecer.
    Lindo poema. Interessante como mexe com a minha imaginação.

    Abraços e bom restinho de semana! ^^

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |