"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

7 de nov. de 2011

Origem, repúdio








Fui atraído hipnoticamente pela larva da terra,

Origem minha

mãe terra.



Uma parte oculta de mim se achegou ao Rei Ardente.

Não fora da minha possibilidade de existência, mas do próprio núcleo dela.




Meu corpo que em chamas suplicava pelo amor, encontrou se no enganoso e perturbador hospício.

Peregrinemos então ao santuário para o batizado cotidiano,

 pois não posso ouvir o canto dos anjos que outrora eram meus amantes.




Exultemos então,

 e roguemos pela salvação.

Um comentário:

  1. O abandono dos céus é a nossa origem aqui na terra. É o que consegui enxergar nesta poesia.

    Parece que ambos mudamos os layouts de nossos blogs. hehehe. O seu como sempre cada dia mais bonito, já o meu, só agora que consegui consertá-lo né. Depois daquela bagunça que aprontei, finalmente ficou visível e decente. rsrsrs.

    Um ótimo feriado pra você! ^^
    Até mais.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |