"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

24 de jan. de 2012

Pedaços de Mim







Pedaços de mim
Quem um dia foram compostos por teu sorriso



Pedaços de mim
Que  viveram a morte e a vida



Pedaços de mim
Gritam pelo inteiro que já se foi



Pedaços de mim
Clamam pelo teu corpo que os tocaram

Pedaços de mim
Somam as chagas que sofri



Pedaços de mim
Subtraem o amor que vivi



Pedaços de mim
Exalam perfume da luxúria que não tive



Pedaços de mim
Imploram pela ressurreição



Pedaços de mim
Observam você ressurgir de um sorriso



Pedaços de mim
Lentamente se recompõem ao que um dia você se apaixonou perdidamente:



Pedaços de mim.


*Republicação

Um comentário:

  1. Este por acaso é o poema que deu origem ao nome do teu blog? hehe. Já tinha lido ele, digno de ter sido escolhido mesmo.

    Hein, adorei o novo layout. A fonte, as cores, tudo! =)

    Abraços e até mais!

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |