"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

16 de set. de 2008

Pedaços de mim





Pedaços de mim
Quem um dia foram compostos por teu sorriso

Pedaços de mim
Que ja viveram a morte e a vida

Pedaços de mim
Gritam pelo inteiro que já se foi

Pedaços de mim
Clamam pelo teu corpo que os tocaram

Pedaços de mim
Somam as chagas que sofri

Pedaços de mim
Subtraem o amor que vivi

Pedaços de mim
Exalam perfume da luxúria que não tive

Pedaços de mim
Imploram pela ressurreição

Pedaços de mim
Observam você ressurgir de um sorriso

Pedaços de mim
Lentamente se recompoem ao que um dia você se apaixonou perdidamente:

Pedaços de mim.

7 comentários:

  1. Eu que tenho o defeito de tentar entender tudo à minha volta, me pergunto se a gente se apaixona pelo outro ou pela idéia do outro. Nem sempre sei me responder.

    ResponderExcluir
  2. Isso está tão bom. Tão simples. Tão direto e... sentimental, não sei. Bem, eu gostei.

    ResponderExcluir
  3. No amor, sempre fica a marca, seja da felicide ou da tristeza, mais sempre deixa marcas.

    Meu blog não é nada mais nada menos que uma inspiração do seu.
    A parceria ta feita com prazer !
    msn.do.neto@hotmail.com

    Abracos !

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo, como os outros que li, você escreve muito bem.
    'Pedaços de mim
    Observam você ressurgir de um sorriso'
    me identifiquei (:

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |