"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

11 de set. de 2008

Um dia diferente


Barba por fazer,camisa mal passada, calça jeans, tênis preto e um chiclete no solado, lá vou eu quase correndo, (só não digo com cabelos esvoaçantes porque cortei) deixando para trás MSN e uma galerinha de bom papo.
Minha sobrinha ficou internada e fui ficar com ela para minha irmã descançar.Como dizem, a pressa é inimiga da perfeição; ou seria da inteligência mesmo?(risos).Na pressa que eu estava peguei um ônibus que só parava duas ruas antes do meu destino (Santa burrice).
Depois de entrar na pediatria me senti em casa, baixinhos para todos os lados alegres que nem pareciam dodóis.Me dirigi ao quarto de minha baixinha e a beijei ternamente enquanto recebia um abraço daqueles que você não quer mais se desprender.Depois de beijos e abraços ela segura minha mão e me conduz até a brinquedoteca.Pronto! A visão do céu rsrs Anjinhos correndo e brincando.Tão alegres que nem pareciam estarem dodóis.Isso me animou,pensei comigo: "salvaram o meu dia".Escolhemos umas historinhas e eu contava..1,2,3..a essa hora a sala já estava mais vazia.
Eu sentado e lendo historinhas pra eles sinto que alguém entra pela porta, então levanto a vista como que para comprimentá-la com a cabeça;daí abaixo novamente e em segundos levanto com um pulo seguido de um abraço forte e um sorriso indescriptivel: uma amiga da 5º série.Convidei para sentar junto conosco e começamos a conversar.Tantos assuntos, tantas pessoas a lembrar,situações...Fiquei tão feliz em revê-la e saber que está bem.Ela me disse que estou do mesmo jeito, ou seja, cara de adolescente (eu amo quando dizem isso).Ela me falou sobre um dos nossos colegas da época que se envolveu com drogas ( Isso me acaba, fico super mal ) e outros que foram morar fora do país.
Depois de colocarmos algumas conversas em dia, voltamos cada um para seu quarto pois a janta ja iria ser servida.Depois do jantar e de eu ter faltado dançar o créu para fazer minha sobrinha comer pelo menos um pouco, minha irmã chega.Passei no quarto onde minha colega estava, mas não a encontrei.Mais uns beijinhus da minha baixinha e outro abraço daqueles, fui embora na esperança de melhoras para os baixinhos que dividiram seus brinquedos comigo e que me animaram com seus sorrisos.


16 comentários:

  1. seu blog eh daqueles em que vc coloca o que aconteceu no seu dia-dia?

    ;)

    legal!


    sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Instigante seu dia-dia

    Por vezes precisamos dessa energia que só os 'pirralhos' tem, para nos sentirmos mais vivos... fico imaginando como serão meus filhotes.. :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao Dudu e ao Jc pelos belso comentarios.

    Respondendo ao Jc no meu blog tem de tudo hj resolvi colocar oque aconteceu comigopois achei interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Linda a frase do Goethe no começo do blog. Não conhecia...
    A força das crianças, nos faz ter esperança e nos renova.
    Saúde para sua sobrinha.
    abraço.

    http://episodiosemserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Foda

    Criança no hospital é passarinho na gaiola.

    Sei o que digo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Agradeço ao Hugo Bessa e ao Ed pelos comentarios.serão sempre bem-vindos!

    ResponderExcluir
  7. É impressionante a capacidade das crianças renovarem a nossa energia.

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem!

    A gente precisa relembrar como é ser criança de vez em quando para não deixar a dureza da vida adulta nos contaminar com tanta seriedade... Linda tua postagem!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  9. isso me feiz lembrar a minha sobrinha qe desapareceu, emocionei aq!

    a inocencia dela me fazia bein!

    sucesso!
    :*



    http://digho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola , gostei do seu blog, está muito bom, bem alinhado e há belos poemas
    parabéns.
    izil

    ResponderExcluir
  11. Poxa, q legal!=)
    Q vontade de rever o pessoal do colégio!
    Hehehe...

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. valeu pelos elogios, mas aquele texto leve foi uma exceção.

    Bem legal aqui.

    ResponderExcluir
  13. Digho! Em primeiro lugar eu gostaria de dizer que sinto muito pela sua querida baixinha... Desejo melhoras para ela ok.
    Parabéns pelo blog e lindos textos. Me visita, ficarei feliz.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |