"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

11 de set de 2008

Um dia diferente


Barba por fazer,camisa mal passada, calça jeans, tênis preto e um chiclete no solado, lá vou eu quase correndo, (só não digo com cabelos esvoaçantes porque cortei) deixando para trás MSN e uma galerinha de bom papo.
Minha sobrinha ficou internada e fui ficar com ela para minha irmã descançar.Como dizem, a pressa é inimiga da perfeição; ou seria da inteligência mesmo?(risos).Na pressa que eu estava peguei um ônibus que só parava duas ruas antes do meu destino (Santa burrice).
Depois de entrar na pediatria me senti em casa, baixinhos para todos os lados alegres que nem pareciam dodóis.Me dirigi ao quarto de minha baixinha e a beijei ternamente enquanto recebia um abraço daqueles que você não quer mais se desprender.Depois de beijos e abraços ela segura minha mão e me conduz até a brinquedoteca.Pronto! A visão do céu rsrs Anjinhos correndo e brincando.Tão alegres que nem pareciam estarem dodóis.Isso me animou,pensei comigo: "salvaram o meu dia".Escolhemos umas historinhas e eu contava..1,2,3..a essa hora a sala já estava mais vazia.
Eu sentado e lendo historinhas pra eles sinto que alguém entra pela porta, então levanto a vista como que para comprimentá-la com a cabeça;daí abaixo novamente e em segundos levanto com um pulo seguido de um abraço forte e um sorriso indescriptivel: uma amiga da 5º série.Convidei para sentar junto conosco e começamos a conversar.Tantos assuntos, tantas pessoas a lembrar,situações...Fiquei tão feliz em revê-la e saber que está bem.Ela me disse que estou do mesmo jeito, ou seja, cara de adolescente (eu amo quando dizem isso).Ela me falou sobre um dos nossos colegas da época que se envolveu com drogas ( Isso me acaba, fico super mal ) e outros que foram morar fora do país.
Depois de colocarmos algumas conversas em dia, voltamos cada um para seu quarto pois a janta ja iria ser servida.Depois do jantar e de eu ter faltado dançar o créu para fazer minha sobrinha comer pelo menos um pouco, minha irmã chega.Passei no quarto onde minha colega estava, mas não a encontrei.Mais uns beijinhus da minha baixinha e outro abraço daqueles, fui embora na esperança de melhoras para os baixinhos que dividiram seus brinquedos comigo e que me animaram com seus sorrisos.


Google+ Badge

Ocorreu um erro neste gadget