"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

28 de out. de 2010

Neste dia em que minha mão assim escreve...


Neste dia em que minha mão assim escreve...

Senti algo que corroeu um pedaço de minha esfera que hoje já não é tão negra.

Neste dia em que minha mão assim escreve...

Rodeei-me de sorrisos por todos os lados mas as lâminas da tristeza rasgavam meu sorriso, que fora forçado durante toda a tarde.

Neste dia em que minha mão assim escreve

Meus pensamentos foram tentados a desviar-se de ti mas se eles conseguiram era só por alguns segundos enquanto os flashes registravam um falso momento de alegria enquanto meu pensamento navegava pelos céus da saudade.

Neste dia em que minha mão assim escreve...

Perdido em lágrimas lacradas dentro de mim. Tentei e ainda tento
desesperadamente te gritar,mas não há retorno,então pego minha rosa caída ao chão e a comprimo contra meu peito, me despeço da Lua,minha companheira noturna,volto para a quarto frio e novamente encontro a saudade sentada aos pés da cama.

Neste dia em que minha mão assim escreve...

Sento ao lado da saudade, fecho meus olhos e faço uma prece a Deus.

Neste dia em que minha mão assim escreve...

Deito na esperança de te encontrar nos meu sonhos.



21 comentários:

  1. é bom termos uma paixão, algo que desperte nossos sentimentos.

    na verdade eles estão / estarão / estiveram sempre lá.

    mas precisamos de algo que coloque impulsão!!!

    e dai podemos sorrir e chorar sem medo.

    e a mão escreverá, sinceramente tudo que sentimos!

    ResponderExcluir
  2. a paixão motiva a mão!
    Sempre imaginei que quando estamos "em amor" nossas poesias são mais belas, mais emotivas e exatamente por isso cativam o leitor.

    http://www.shitnessbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. De verdade, parabéns, escreves muito bem. Virei aqui mais vezes. Abraço!
    http://sem--hipocrisia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma escrita generosa e que lê entende o que quis dizer. parabéns pelo ótimo texto.

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  5. SHOW DE BOLA

    Escrve muito bem, eu te compreendo, qdo a gente escreve o que sente tudo flui com mais naturalidade, as vezes ficamos até impressionados "puxa, eu escrevi isso msm?!" acontece isso comigo!
    Saudade é fogo msm, principalmente qdo nem tivemos a chance de aproveitar a presença de alguem enquanto era tempo!

    VO SEGUIR

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu caro!
    Que belos textos podemos encontrar aqui.
    Escrever é uma dadiva, ainda mais quando se escreve para traduzir sentimentos como é o seu caso.
    Parabéns pelo blog =)
    Um forte abraço e ótimo final de semana e feriado.
    Me visita tb ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. muito bom o blog, otimos textos cara, todos bem profundos e bonitos parabéns por tudo, continue assim.

    ResponderExcluir
  8. Fluidez do poema muito boa!! Parabén!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Visitei, gostei e ja estou seguindo! Peço a vc q me siga tbm no Waiting-room
    http://waiting-roomblogger.blogspot.com/
    Desde já Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Puro sentimentos em letras...
    Seus versos flutuam com intensidade
    Adoro esbarrar em palavras assim... de pura doação!

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Puro sentimentos em letras...
    Seus versos flutuam com intensidade
    Adoro esbarrar em palavras assim... de pura doação!

    ;D

    ResponderExcluir
  12. O sentimento de paixão é ao mesmo ardente e inspirador, faz com que tudo tenha um novo sentido, uma nova cara como é o caso de quem escreve.

    ResponderExcluir
  13. E nesses dias de amor, não sabemos o que fazer, nem pra onde ir, nos sentimos perdidos, confusos....

    Adorei o texto!

    ResponderExcluir
  14. Sublime


    Horário de verão o que ele faz com vc?

    O melhor blog do meu .... Bairro
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei tão bonito o trecho que diz: "volto para a quarto frio e novamente encontro a saudade sentada aos pés da cama"! Muito bom!

    É bem triste esse post, como alguém cheio de saudades ou que até já perdeu o amor da vida! ^^

    Parabéns!

    http://neowellblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Não há porque tentar explicar, o simples decorrer de suas palavras pode nos explicar, a cada um de sua forma, o que quis transparecer. =)

    Abraços. Bom feriado.

    ResponderExcluir
  17. "Ter saudade até que é bom.
    É melhor que caminhar vazio ..."

    Impecável como sempre o uso que você faz desse espaço.

    Abração do amigo "Calcanhar" aqui.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |