"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

20 de jul. de 2008

Linger (tradução) The Cranberries

Prolongar

Se você, se você pudesse voltar
Não deixe virar cinzas
Não deixe desaparecer
Tenho certeza que eu estou mais feliz
Mas é apenas a sua atitude que
Está me rasgando em pedaços
Está arruinando todos os dias

Eu jurei, eu jurei que seria sincera
Mas doçura, você também jurou
Então porque você estava segurando
a mão dela?
É desse jeito que vamos ficar?
Você estava mentindo o tempo todo?
Era só um jogo para você?

Mas eu sinto sua falta
Você sabe que eu sou como uma boba por você
Você me tem na suas mãos
Você tem que deixar isso prolongar-se?
Você tem?
Você tem?
Você tem que deixar isso prolongar-se?

Oh, eu pensei que eu o amava
Eu pensei que nada pudesse dar errado
Mas eu estava errada
Eu estava errada
Se você, se você conseguisse sobreviver
Tentando não mentir
As coisas não seriam tão confusas
E eu não me sentiria tão usada
Mas você sempre soube que
Eu apenas quero estar com você

E eu sinto sua falta
Você sabe que eu sou como uma boba por você
Você me tem na suas mãos
Você tem que deixar isso prolongar-se?
Você tem?
Você tem?
Você tem que deixar isso prolongar-se?

Você sabe que eu sou como uma boba por você
Você me tem na suas mãos
Você tem que deixar isso prolongar-se?
Você tem?
Você tem?
Você tem que deixar isso prolongar-se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |