"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

15 de nov. de 2009

Volte para nossa nuvem



Preciso acreditar no que me fez te amar,
Preciso fechar os olhos e imaginar que você ainda está aqui,
Preciso sonhar com o teu sorriso novamente, preciso vê-lo para que não perca a cor quando lembrar de tantas vezes que o vi diante de mim, como uma flor que desabrocha ao ser tocada pelos raios do magestoso sol matinal.


Lembranças me consomem,
Saudade me tortura, e os desejos fazem de mim escravo.
Escravo do teu amor.
Onde está sua auréola neon que não há vejo brilhar?
Sempre te vi sem asas, anjo meu, mas as asas podem ser vistas agora.
Apenas asas.
Teu corpo,no entando, desaparecera de meus braços enquanto sonhando  ainda te acariciava.
Sonhando apenas.


Onde está você ?
Volte para nossa nuvem.
Deus a preparou para nós.


Deite em meu colo para que eu possa me inclinar e te beijar.
Feche os olhos e descanse em meus braços.
Deixa eu te contar histórias de minha infância.
Escute as batidas do meu coração.
Conte-me seus segredos,e como foi seu dia.
Vamos tomar banho de chuva juntos?


Quando você tinha asas e morava no céu, pedi a Deus que me trouxesse você.
Sei que desejava ser um humano, agora já que está aqui na terra me deixe te amar.
Viva sua vida de humano.
Sinta
Viva,
Respire
Lute
Beije
Sorria
Aprenda
Erre
Conserte
Respeite
Caia
Role
Persiga
Levante
Corra
Persista
Acaricie
Ligue
Conte
Beije
Sussurre
Abrace
AME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |