"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

18 de nov. de 2010

Convite Real


 Bebas da essência de mim,
enquanto contorço-me com o orgasmo que provoca-me esses vermes que devoram meu corpo.


Podes sentir o cheiro que meu corpo exala ?
Causa te náuseas, eu sei. 


Vamos! Apanhas essa taça de ouro ao teu lado.
Proves.
Verás o quanto sou doce.


Usufruis da luxúria do meu reinado.
Repares que meus súditos não têm sexo.
São híbridos,
Filhos de meus excrementos.




4 comentários:

  1. Bela formação de palavras. Acho interessante o modo como escreve.

    Boa semana. até mais.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí.
    Com o tempo, todos vão se aperfeiçoando.
    Sucesso pra ti.
    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! Seus textos são bem expressivos.

    ResponderExcluir
  4. Estou conhecendo o seu blog e os seus escritos.
    Transitas muito bem entre poemas de imagens românticas e imagens agressivas.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |