"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

15 de set. de 2010

Nota 15/09/2010

Blogueiros, leitores e seguidores do Digho's Life.No decorrer  desses 3 anos de existência do Blog várias mudanças ocorreram.Mudanças de nome, template e até mesmo a temática do Blog.Percebi que nesses 3 anos, no que se refere à temática, a mais frequente e a que mais me trouxe retorno foi o que alguns chamam de poesias mas eu penso que são apenas  fragmentos de sentimentos.Tendo em vista a preferência dos leitores  em relação à temática, a partir de então postarei apenas "poesias", ou como eu mesmo gosto de denominá-los  fragmentos de sentimentos.
       Com a mudança da temática fica necessário um nome á altura.Sendo assim, nada mais justo e apropiado do que  PEDAÇOS DE MIM.

Ps: Por questão de comodidade o endereço do Blog continua o mesmo.

7 comentários:

  1. Olá!!! Linda a Poesia... Continua investindo nesse gênero que vc leva mto jeito!

    Agora, pra se sincera, eu tb amei a decoração do teu blog! Tem como me dar umas dicas não?! rs é sério... Se puder deixa um coment lá no meu blog q a gente se comunica!

    bjo.

    www.brincandodefazerpiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ""Que legal" sem nenhuma didática não contribui para o crescimento do Blog,portanto não são bem-vindos."
    haha, que coisa ridícula de se dizer!

    Mas enfim. É, reparei algo parecido no meu blog. Ele fez um ano há pouco tempo. Fui olhar os primeiros posts e vi que meu blog é, simplesmente, um reflexo do que sinto. Livre.

    Ah, é tão bom escrever.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom.
    Bem escrito, musicalidade boa, belas mensagens, diretas.
    Parabéns e continue escrevendo e estudando poesia, que é uma arte de fino trato.

    abç amigo
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que poesia é essa rapaz?
    Sensibilidade e estilo, você tem um jeito muito singular de escrever, e com muita qualidade. Belíssima texto falando de amor!

    Parabéns!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o blog ainda, muito bom.
    Abraços!!

    http://atras-dos-olhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o visual e conteúdo do seu blog!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Voltando ao post que já comentei, rs. Tomara que não se prenda a poesia porque ela te dá algum "retorno". Poesias não é qualquer um que escreve. Mesmo eu lido algumas coisas e achado que você leva jeito, talvez não seja bom se prender a uma estrutura.
    Mas é só uma opinião, disso quem sabe é tu. Abraço.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |