"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

22 de set. de 2010

Mandacaru




Minha alma está fria.
Fogão de lenha, uma viola, um luar...

Amor vizinho, quero meu mundo
Cadê seus braços?Quero chorar.

A benção pai, estou partindo
Quero a voz, quero dormir,me repousar
Já está tarde,Oh, como é cedo
Vou ser feliz.

O sol se pondo, casa de barro
Na porta espera, posso sorrir

Abraço Amor, teu cheiro doce,
Amor a cama, vamos dormir.

Uma vela acesa, teu rosto brando
A noite é nossa, primeiro anjo.

Um toque cândido, mas mão ardente
Caminho, Oh noite, amor me dá

Amanhecer, está de pé
Amor vai indo, pronto o café

A brasa amor, lembra teu corpo
Quero esta vida.
Sou o amor.

Pedro e João amor eterno.

21 comentários:

  1. Gostei da escolha do texto, não é seu?

    Ele me fez lembrar coisas, e tem um tom sentimentalista de descrever desejos e anseios. Gosto muito dessa forma de poetizar.

    Parabéns,
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah, não dá nem voltande de parar.
    Muito bom!
    Estou te seguindo!
    Muito sucesso p. você.
    Escrever vai além de um dom, é algo surreal, e só quem tem, entende.

    LINDO, muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o que voce escreve sucesso com o blog

    www.tecnicasvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É própria não própia confundiu com o espanhol;).

    ResponderExcluir
  5. Olá Digho, gostei bastante do teu blog, excelente layout. Já estou seguindo. Tem uma poetisa de Olinda que eu posto suas poesias no meu blog, o nome dela é Margarida Alves. Caso vc queira postar no seu blog seus textos, fique à vontade, contando que cite o nome dela nos créditos, ok?
    Vou ficar visitando sempre teu blog.
    Abração e fica com Deus cara.

    Rico Cheng

    ResponderExcluir
  6. Muito profundo seus poemas, ainda não conhecia esse seu dom. Parabéns migu!!!

    ResponderExcluir
  7. Essas fases de vida, de amor, saudade... gostei do modo como colocou todos os sentimentos no poema.

    ResponderExcluir
  8. Não faz meu tipo. Mas eu acho corajoso escrever poesia. É difícil e tá cheio de gente passando vergonha se achando o poeta.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  9. Dá até música, hein!?
    Invente a melodia e voilá!

    abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bom... E o blog está ótimo assim....

    ResponderExcluir
  11. Um texto bastante carregado e bonito.
    Só achei a sua forma de escrever um pouco confusa, de resto, tudo está muito bom!

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Que bonito, um belo roteiro, uma bela vida. Imaginei a cena de um dia... e o amor que esse povo sente.
    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O ritmo e a musicalidade presentes nesse poema são bem legais de se ler e acompanhar...=]

    ResponderExcluir
  14. Imaginei tudo, aquele cenário bem rústico do campo e uma boa e amorosa companhia.
    Parabéns pelo blog!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mais uma poesia linda, cheia de sensibilidade, e que segue a proposta do título. Você consegue ser fiel ao seu estilo, e ser ao mesmo tempo altamente diversificado,utilizando recursos e imagens poéticos muito fortes e dispares.

    Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |