"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

16 de jan. de 2011

A Peregrinação


Daqui de cima posso vê-los marchando novamente.
Aos milhares.
Foram despertados pela ausência do Sol.


Sedentos,avançam vorazmente em direção a Praça da Desilusão.
Anseiam pela minha alma nua,exposta pela milésima vez no Altar Principal.
Povos de todas as tribos da terra peregrinam a Cidade Maior.


Mais uma vez o Ritual se inicia, e meu corpo é consumido por vermes de falsos amores.
Sussurros ecoam pela praça e o momento mais esperado chega.
Todo o altar reluz e meu sangue dourado escorre caindo na taça cor escarlate, cuidadosamente posicionada para receber meu sangue.
Líquido da imortalidade.


14 comentários:

  1. Não sei bem o que comentar há algo perturbador na cena narrada. Familiar óbvio o ritual... mas, realmente não sei o que dizer..

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA NARRATIVA E A IMAGEM AJUDOU A ENRRIQUECER O TEXTO!

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DA NARRATIVA E A IMAGEM AJUDOU A ENRRIQUECER O TEXTO!

    ResponderExcluir
  4. cara muito obrigado.
    parabéns e ótimo blog, já estou te seguindo.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. OOOi Bom dia muito legal o Blog , você esta de parabéns!!
    Ja estou te seguindo gostaria de pedir se você pudesse seguir o meu

    http://prelucas.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Achei muito foda esse texto! Me lembrou a narrativa de senhor dos anéis, não sei porque '--'
    Muito bom *--*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom.
    Uma mistura entre fantasia e real que prende a atenção o tempo todo. Parece mesmo remontar algo familiar...

    ResponderExcluir
  8. oi Digo ... to bem sim e sumida tb rs... ta bem legal seu texto, vlw pela visita até...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo talento de brincar com o real e o imaginário e saber usar tao bem as palavras =)

    Um forte abraço.

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A narrativa em pontos soa insana..
    Mas, é esta mistura de real e imaginário que deixa tão interessante seu texto!

    ;D

    ResponderExcluir
  11. Texto muito bem trabalhado gostei

    ta uma olha la no meu]

    http://loucoprazer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu geralmente não gosto de poema
    mas a leitura do seu foi facíl e leve
    me fez refletir

    parabéns!

    ResponderExcluir
  13. É interessante o modo como não deixa a realidade tocar profunda nos seus textos, o que nos permite imaginar, de diversas formas, o que realmente quis dizer com seus escritos.

    Você estava sumido. rsrs.
    Boa sexta feira, até mais.

    ResponderExcluir

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |