"Digno é Deus, o criador, de toda honra e toda glória para todo o sempre".

Pesquisar pedacinhos

1 de fev. de 2011

Rosas



Rosas, Rosas , Rosas
sangue, rosas, sangue
sinos, sinos, ecoando dentro de mim.
Rosas, Rosas , Rosas
sangue
Você me tocando, assim
posso gemer, sussurrar, mas ...
rosas, sangue, rosas, sim



Beba mais um pouco de mim,
Rosas, Rosas , Rosas
sangue, rosas, sangue
sinos, sinos, ecoando dentro de mim.
Rosas, Rosas , Rosas
sangue
Você me tocando, assim
posso gemer, sussurrar, mas ...
rosas, sangue, rosas, sim
Gotas de mim, pingando sobre sua boca sedenta
Essência de mim
Rosas, Rosas,Rosas
sinto perfume de rosas
Das mesmas que colhia na infância.
No jardim do  monastério abandonado.

2 comentários:

Faça um comentário justo relacionado APENAS a postagem.
Para sugestões, reclamações e parceria favor entrar em contato através do Formulário de Contato Obrigado pelo comentário.

Share |